Notícias — September 23, 2013 at 11:06 am

Zakk Wylde: “Estou interessado em me juntar ao Pantera”

by

zakk-wylde-artisan-news

Em recente entrevista para a Artisan News, Zakk Wylde abordou a especulação que existe sobre uma possível reunião do PANTERA, na qual ele encararia as 6 cordas.

Essa história não é nova, e sabemos que será muito difícil de acontecer, pois é do conhecimento de todos que Phil Anselmo e Vinnie Paul não são melhores amigos, por assim dizer. No entanto, o mundo sonha com isso, e Zakk fala um pouco do seu ponto de vista.

“Isto depende de Vinnie, Phil e Rex – Eles são os caras que fazem tudo acontecer,” disse para a AN. “Então, se eles quiserem fazer isso e homenagear Dimebag e (se eles dissessem pra mim) ‘Zakk, você gostaria de homenagear Dime e fazer as partes dele?’ Claro, eu carreguei seu caixão – eu o coloquei para descansar – então, é claro, eu diria, seria uma bela maneira de homenageá-lo. E de celebrar com o PANTERA todas as suas conquistas. Afinal eles mudaram o jogo, e o caminho que o Metal extremo seguiu. Quero dizer, eles foram os reis nisso. Mas depende deles. Seria apenas uma questão de praticar e aprender a tocar as composições de Dime. Sim, estou interessado, mas como eu disse, apenas para honrar Dimebag.”

Enquanto isso, o BLACK LABEL SOCIETY finalmente começou a trabalhar no sucessor do “Order of the Black” e Zakk confirmou que os riffs estão finalmente fluindo.

Vale lembrar também que esta semana será lançado o DVD “Unblackened”, com uma seleção de acústicos ao vivo com as principais músicas do BLACK LABEL SOCIETY e também músicas do álbum solo de Zakk e sua banda PRIDE & GLORY, “Book of Shadows”.

Apóie a NOSSA CAUSA curtindo o Megalomania no FACEBOOK!

Fonte: Metal Hammer