Resenha — September 29, 2015 at 8:36 pm

Skin Culture – Novo álbum “Murdernation”

by

Skin_Culture

E pra quem ainda desacredita do potencial do Metal brasileiro, aqui está a prova de que ele respira e muito bem!

“Murdernation” é o novo álbum da banda SKIN CULTURE de Mogi das Cruzes/SP e desde o seu lançamento no dia 16 de agosto deste ano, a banda vem despertando o interesse de todos que admiram as facetas modernas do Thrash Metal e do Groove.

É evidente a evolução técnica da banda desde o seu antecessor “The Flames Still Burns Strong” de 2013, de modo que alguns trechos chegam a lembrar os momentos pulsantes do Meshuggah, porém sem os seus grilhões matemáticos. Tais características podem ter sido agregadas devido à chegada dos novos integrantes Uiu Gomes (baixo) e Douglas Hammer (bateria).

É importante ressaltar as participações de Michel Oliveira (MO PROJECT) na música “Malevolence Creations”, Bruno Max (PURITAN MOSH) e Jair Rodriguez (NO GUERRA) em “Human Abstract Machines” e Ricardo Brigas (WORST / MUSICA DIABLO) na faixa “Terroristas do Senado” que é cantada em português, acrescentando diversidade à obra.

“Murdernation” é mais do que recomendável pra quem curte um Metal pesado e moderno, hora cadenciado, hora veloz. Vai martelar sua cabeça do começo ao fim!

O álbum foi produzido por Michel Oliveira e Shucky Miranda no estudio Sputnik em São Paulo.

SKIN CULTURE é:
Shucky Miranda – Vocal
Tueu Isaac – Guitarras
Leonardo Melgaço – Guitarras
Uiu Gomes – Baixo
Douglas Hammer – Batera

Acompanhe o SKIN CULTURE no Facebook!

Murdernation