Notícias — April 10, 2012 at 8:32 pm

Rob Zombie promete um disco “Dark, pesado e estranho”

by

Contando com John 5 na guitarra, Piggy D no baixo e o novo baterista Ginger Fish, Rob Zombie tem certeza de uma coisa – o seu novo álbum será muito mais pesado.

Em recente entrevista ao site Artistdirect Rob Zombie disse o seguinte: “Desta vez, nós meio que fizemos um pacto para  fazer um disco pesado de propósito. E estamos fazendo.”

Um disco pesado não é algo inédito para Zombie, e ele explicou ainda mais o processo: “Nós apenas queremos fazer um registro dark, pesado e estranho e se ater só a isso. Então, as músicas que não se encaixarem nesse molde, não serão ouvidas neste trabalho.

Quanto as letras, Zombie ainda nem começou a escrevê-las, como em discos anteriores, isso é algo que ele deixa para se ocupar muito mais adiante no processo. “Eu realmente não costumo me preocupar com a parte lírica do registro até que as músicas estejam praticamente prontas”, admite Rob Zombie, “Eu nunca tenho. É sempre faço isso por algum motivo.”

Sobre o novo baterista Ginger Fish, Zombie não economiza elogios, dizendo: “Ele é um baterista fenomenal. Há certas músicas que já conhecemos há anos que nunca soou muito bem”, disse Zombie. “Uma música como More Human Than Human tem uma levada um pouco repetitiva. Se você realmente não fizer um bom trabalho na bateria a música pode ser muito monótona para ouvir e ele acertou em cheio. Isso é uma característica muito grande. ”

Ainda sem data de lançamento o novo disco de Rob Zombie é esperado ainda para este ano, enquanto o novo trabalho não sai, Robert Bartleh Cummings ou Rob Zombie e sua banda se preparam para uma turnê junto com o Megadeth no inicio de maio.

Fonte: Loudwire.com