Notícias — April 18, 2012 at 7:04 pm

Membros do Velvet Revolver, Weezer e Queens Of The Stone Age juntos em banda virtual.

by

Membros do Velvet Revolver, Weezer, Scars On Broadway e Queens Of The Stone Age formaram uma nova banda, chamada Pusher Jones. Mas não uma banda comum e sim uma banda animada semelhante ao Gorillaz.

O lineup do Pusher Jones é composto pelo vocalista Frankie Perez (Camp Freddy / Scars On Broadway), Dave Kushner guitarrista (Velvet Revolver), Scott Shriner baixista (Weezer) e do baterista Joey Castillo (Queens Of The Stone Age), bem como o Dave Warren diretor de criação de Os Simpsons. Kushner descreve sua música como “uma coisa riff-rock legal. Estamos todos influenciados por tudo, desde Zeppelin e Sabbath até as bandas mais novas.”

Ao contrário dos Gorillaz, o Pusher Jones tem planos de se tornar uma caricatura honesta e bondosa. Kushner está trabalhando em torno de um episódio piloto, na esperança de conseguir uma série de TV animada sobre as provações e tribulações de uma banda de rock famosa. “O conceito original era uma coisa do tipo Gorillaz, animado”, diz Kushner.

Enquanto isso, é possível ouvir a primeira música da banda, “Count Me Out”, clicando AQUI. A canção esta na trilha sonora do filme Os Vingadores, e também sairá como primeiro single da banda que chega às lojas no dia 1° de maio.

Fonte: Rollingstone.com