Notícias — October 23, 2012 at 2:04 pm

Livro “Punk Rock Dad” do ex-vocalista do Pennywise Jim Lindberg será adaptado para o cinema

by

Com a ajuda do roteirista do Homem de Ferro 3, o ator Jason Segel  adaptará documentário sobre pais roqueiros e punks

Uma ótima idéia é sempre uma ótima idéia, o ex-vocalista do Pennywise, Jim Lindberg, continua a ver retornos positivos de seu livro “Punk Rock Dad”. Inicialmente, o vocalista viu seu livro se tranformar no documentário “The Other F Word” dirigido por Andrea Blaugrund Nevin apresentando vários roqueiros e punks famosos que tem como missão  se tornar um pai que luta contra a autoridade.  Agora, segundo o site ComingSoon.net, o ator Jason Segel (o Marshall do seriado ‘How I Met Your Mother’) irá adaptar a premissa para um filme tradicional. O ator vai estrelar e produzir o filme, que a princípio, terá o mesmo nome do documentário “The Other F Word”, ainda sem tradução para a lingua portuguesa.

Enquanto o livro foca apenas em contos de Lindberg, equilibrando a paternidade com seu estilo de vida rock star, o documentário expandiu a base da história e incluiu Tim McIlrath  do Rise Against, Flea do Red Hot Chili Peppers, Fat Mike do NOFX, Mark Hoppus do Blink-182,  Lars Friedriksen do Rancid, Brett Gurewitz do Bad Religion entre outros.

A Fox conseguiu os direitos para o filme em uma acirrada disputa com outros estúdios. Segel, que também escreveu e estrelou os filmes ‘Os Muppets’ e ‘Ressaca de Amor’, irá co-escrever “The Other F Word” em parceria com Drew Pearce, roteirista do Homem de Ferro 3, para a Fox.

Lindberg saiu do Pennywise em 2009, após 21 anos com a banda. Não demorou muito para ele seguir em frente com sua nova banda, o The Black Pacific, que lançou o seu primeiro álbum homônimo em 2010. Lindberg foi substituído no Pennywise por Zoli Teglas (vocalista do Ignite) e o primeiro disco da banda com Teglas intitulado “All or Nothing”  foi lançado agora em maio de 2012.

Assitam ao trailer do documentário (em inglês):

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zZkWHZ3hJtY]

Fonte: Loudwire