Notícias — April 14, 2016 at 10:48 am

Le Bataclan: casa anuncia primeiros shows desde ataque terrorista

by

le-bataclan-parisNo dia 13 de Novembro de 2015 a casa de shows Le Bataclan, em Paris, foi alvo de um ataque terrorista do grupo Estado Islâmico durante um show da banda Eagles Of Death Metal e 89 pessoas morreram no local.

Hoje os donos do Bataclan anunciaram que a casa será reaberta e disponibilizaram as datas de quatro shows, sendo o primeiro deles de Pete Doherty (The Libertines) em 16 de Novembro.

Além disso, a agenda já foi também atualizada com um show de Youssou N’dour Et Le Super Etoile de Dakar em 18 de Novembro, Nada Surf em 02 de Dezembro e MZ no dia seguinte.

Como o Bataclan não especificou a data da reabertura, há chances de que outros shows sejam marcados para meses anteriores e o do dia 16 não seja exatamente o primeiro.

Vale lembrar que na primeira entrevista após os ataques, o vocalista do EODM, Jesse Hughes, disse que gostaria que a sua banda fosse a primeira a tocar no Bataclan novamente quando ele reabrisse.

De lá pra cá muita coisa mudou e ele chegou a causar raiva nos donos da casa após ter sugerido que seguranças do local estariam envolvidos na tragédia.

Matéria publicada originalmente no site Tenho Mais Discos Que Amigos