Notícias — February 7, 2014 at 4:36 pm

“Jeff Hanneman Circle Pit”: Cidade Polonesa renomeia rotatória em homenagem ao guitarrista do Slayer

by

Jeff-Hanneman-Tribute

Enquanto o Grammy decidiu ignorar um dos maiores guitarristas do metal, sim o 56° Grammy ignorou e deixou Hanneman de fora do tradicional “In Memorium” exibido durante a premiação que homenageia os músicos falecidos no ano anterior, uma cidade polonesa resolveu rebatizar uma de suas rotatórias com o nome do musico.

A rotatória em Jaworzno, uma pequena cidade da Polónia, foi rebatizado de “Jeff Hanneman Circle Pit” em homenagem ao falecido guitarrista do Slayer.

JeffHannemanCirclePit

O nome da rotatória foi colocada em um leilão em um evento de caridade no Natal. A empresa Art-Com Ltd. venceu o leilão e decidiu prestar uma homenagem a um dos maiores guitarristas do thrash metal de todos os tempos.

Jeff_Hanneman_traffic_circle

A rotatória “Jeff Hanneman Circle Pit” ostentará o nome do músico durante um ano. O dinheiro arrecadado no leilão irá para a aquisição de equipamento especializado para a medicina de emergência infantil e para cuidar, com mais dignidade, da saúde de idosos, e por isso todo mundo ganha aqui. Afinal quem se lembrara de uma menção no Grammy daqui um mês?

Hanneman morreu em maio de 2013

Abaixo uma matéria a respeito da homenagem, em Polonês claro…

Fonte: Metal Injection