Notícias — July 5, 2012 at 8:04 pm

Iggy Pop grava música para episódio da série True Blood, ouça aqui.

by

Iggy Pop gravou uma música em parceria com Bethany Cosentino (da banda de indie rock Best Coast) intitulada ‘Let’s Boot and Rally’. A música será apresentada em um episódio da série True Blood,  que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 8 de julho, porém estreará nas rádios antes, no dia 05 de julho. A canção foi escrita pelo  supervisor musical do seriado Gary Calamar, em parceria com o DJ da rádio KCRW, James Combs, especialmente para a história de vampiros. O supervisor explicou como chegou até Iggy Pop: “Pessoas próximas a Iggy  chegaram a mim dizendo que ele era um fã de True Blood e que se surgisse uma oportunidade  que eu me lembrasse dele. Então enviamos ao Iggy a demo de ‘Let’s Boot and Rally’. Ele adorou e disse: Quero participar”.

Falando sobre a nova música, Iggy Pop declarou: “Sempre gostei de morder, acho que isso faz de mim um vampiro cantor” e perguntou: “Isso significa que tenho licença para ser ruim?”, fazendo uma brincadeira com a palavra “suck“, que pode significar “sugar” ou “ruim”.

Em breve, Iggy Pop será interpretado no cinema pelo baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. Para ouvir a música clique AQUI.

Fonte: Dyingscene