Notícias — October 8, 2013 at 3:32 pm

Generation Kill: Ouça a nova música da banda do Rob Dukes, vocalista do Exodus

by

generationkillband_638_1

O GENERATION KILL, a banda que tem o vocalista do Exodus como frontman, lançará seu segundo álbum, “We’re All Gonna Die”, em 15 de novembro via Nuclear Blast. O CD foi produzido Chris “Zeuss” Harris, que já trabalhou com Suicide Silence, All That Remains, Shadows Fall, Soulfly entre outros.

Em recente entrevista Rob Dukes e o baixista da banda Rob Moschetti (ex Pro–Pain e M.O.D.) falaram sobre a abordagem old-school das composições em “We’re All Gonna Die”.

Comentou Dukes : “Nós batizamos o álbum de “We’re All Gonna Die”  porque na maioria das vezes,  as letras são sobre o lado mais sombrio da existência dos seres humanos neste planeta.

O álbum como um todo é bem diverso, é um desenho de nossas influências.

Atingimos o nosso objetivo de criar algo que todos nós ficamos orgulhosos. Eu, pessoalmente, acho que esse disco é o mais forte desempenho vocal da minha carreira, e como uma banda não aguentamos mais esperar para que o mundo do rock e do metal pesado possa ouvir este álbum.”

Zeuss acrescentou: “Este álbum não é um clone do Exodus. É um álbum de música onde cinco caras se reuniram para explorar as suas próprias raízes musicais, os discos que cresceram ouvindo e então escreveram canções em homenagem a aquilo que amam.”

O disco de estréia do GENERATION KILL, “Red White and Blood”, foi lançado em setembro de 2011. O CD foi gravado no J. Rod Production Studios, em New City, Nova Iorque (onde as faixas vocais para o disco do Exodus “Let There Be Blood” e “Ironbound” do Overkill foram previamente gravadas).

O GENERATION KILL é:
Rob Dukes – Vocal
Rob Moschetti – Baixo/Backing Vocals
Jason Trenczer – Guitarra
Jason Velez – Guitarra
James DeMaria – Bateria

generationkilldiecd

 

Ouça abaixo a nova faixa “Prophets Of War” que estará no disco “We’re All Gonna Die”

http://www.youtube.com/watch?v=MIQrI_L2wFA

 

E quem, assim como eu, não conhecia a banda escute o primeiro disco “Red, White And Blood”. Gostei bastante, crossover/thrash de qualidade.

http://www.youtube.com/watch?v=e9EB1NP3dR0&list=PL4XFXnUKt8zb1bQPXP-G7fzHPtIlS2xiR

Fonte: Blabbermouth