Notícias — October 10, 2013 at 7:11 pm

Gene Simmons: “Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones da música”

by

gene_simmons_KISS

Esta matéria foi extraída do blog Playa Del Nacho.

 

O baixista do Ki$$, GENE $IMMON$, afirmou que artistas como KURT COBAIN e AMY WINEHOUSE, que só lançaram alguns poucos álbuns, não podem ser vistos como ícones da música.

$immon$ falava sobre o atual estado da indústria musical em uma entrevista onde ele discutia a importância das grandes gravadoras apoiando artistas para que estes possam ter longas carreiras.

A internet é uma experiência fascinante, mas no frigir dos ovos, é uma péssima condição para as bandas novas”, ele disse ao site Team rock Radio. “Não haverá outro Beatles ou outro Prince ou outro Ki$$ porque não há mais aquele sistema de apoio, não há gravadoras porque os jovens decidiram que eles podem baixar e compartilhar e limar os artistas do que eles deveriam estar recebendo justamente.”

Ele ainda emendou: “Kurt Cobain – não, isso é um ou dois discos, não é o suficiente. Amy Winehouse – isso é um ou dois discos, não é o suficiente. O que, só porque você morreu, isso faz de você um ícone? Não, não.”

Ele então concluiu, dizendo que atualmente muitas bandas estão adotando o modelo “Radiohead”, onde os fãs pagam o quanto quiserem por um álbum: “Mas não funciona, né?

Apóie a NOSSA CAUSA curtindo o Megalomania no FACEBOOK!