Notícias — May 10, 2013 at 7:40 pm

Dave Grohl, Randy Blythe e membros do Corrosion of Conformity juntos

by

Screen-Shot-2013-05-09-at-12.37.09-PM

O vocalista e baixista Mike Dean e o baterista e também vocalista Reed Mullin ambos do Corrosion of Conformity uniram forças com Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, e a Dave Grohl e anunciaram um novo projeto batizado de  Teenage Time Killer.

Randy Blythe postou uma foto no Instagram junto com Dean e Mullin ontem (9 de Maio). Segundo mensagem de Blythe publicada em seu perfil no Instagram  “O projeto  Teenage Time Killer promete apresentar “um monte de vocalistas legais.” Além disso, as seções instrumentais do projeto foram  gravadas no estúdio pessoal de Dave Grohl. Grohl irá adicionar algumas guitarras também”

É impossivel prever o que saira desse caldeirão, a julgar pelos trabalhos anteriores dos envolvidos teremos hardcore, punk rock, pop, com boas doses de metal. Mas é possivel também que não tenhamos nada disso, pelo teaser abaixo não vi muita novidade. Pra quem conhece os primeiros trabalhos do Corrosion of Conformity (Eye for an Eye e o Animosity ) a música abaixo não é nenhuma novidade.

Fonte: Loudwire