Notícias — December 26, 2012 at 7:22 pm

Billy Milano e Danny Likler, ex-membros do S.O.D., juntos em novo projeto

by

sod2

Dois dos quatro membros da lendária banda de thrash/hardcore punk S.O.D.,  o vocalista Billy Milano e o baixista Danny Likler, trabalham juntos em uma nova banda batizada de United Forces,  coincidência ou não, é o nome de uma canção do álbum mais famoso do S.O.D.  o magistral “Speak English or Die” de 1985. O projeto também conta com Nick Barker (ex-Dimmu Borgir e Cradle of Filth) na bateria e Anton Reisenegger (Criminal e Lock Up) na guitarra.

Billy Milano falou um pouco sobre o projeto: “Eu não estou aqui para me reinventar na minha idade. Eu só quero me divertir muito com este trabalho. Nós o chamamos de United Forces, pois estamos localizados em todo o lugar, em países diferentes, mas estamos nos unindo para isso.” Danny Likler acrescenta: “Vai ser muito divertido se reunir com alguns bons amigos – que também são grandes músicos – e tocar algo entre o mais ensurdecedor thrash metal e o hardcore!  E, obviamente, nós sabemos como fazer isso.”

Informações não tem sido dadas sobre o United Forces, mas os seus planos para o futuro deverão  ser revelados em algumas semanas.

Fonte:  dyingscene.com