Notícias — September 18, 2013 at 11:57 pm

Amon Amarth: Johan Hegg em filme sobre vikings

by

Northmen_viking_saga

O vocalista Johan Hegg da banda sueca de Death/Viking Metal, AMON AMARTH, pode finalmente desfrutar mais intensamente de sua herança viking. O frontman conseguiu o papel principal em um novo filme: “Northmen – A Viking Saga”, dirigido pelo suíço Claudio Fäh, no qual vai representar um guerreiro chamado Valli. A temática do filme abrange a cultura e a mitologia escandinava.

Também estarão no cast Ryan Kwanten (True Blood – Gosto por Sangue no Brasil), Ed Skrein (Game of Thrones – Guerra dos Tronos), Ken Duken (Inglorious Basterds – Bastardos Inglórios) entre outros. A produção está por conta da empresa suíça Ascot Elite Entertainment Group juntamente com a alemã Jumping Horse Film e a sulafricana Two Oceans Production. Ralph Dietrich, CEO da Ascot Elite Entertainment Group disse que “Johan Hegg é o sinônimo de experiência viking” que eles estavam procurando. Hegg foi uma escolha óbvia para o filme considerando o conteúdo das letras do AMON AMARTH.

O enredo de Northmen se passa no século IX e fala sobre um grupo viking, sob o comando do jovem guerreiro Asbjorn (Tom Hopper), que está fugindo de Harald Schönhaar, rei de todos os nórdicos, que os baniu sob pena de morte por terem se recusado a se submeter à sua soberania. O grupo segue rumo à Grã-Bretanha com a intensão de saquear os ricos mosteiros de Lindisfarne, mas devido a uma tempestade são conduzidos para uma região hostil da Escócia com poucos sobreviventes. Com a ajuda de um guerreiro monge enigmático, eles partem através de um território inimigo para alcançar em segurança uma fortaleza viking.

O lançamento do filme está marcado para 2014.

Veja o site promocional!

Apóie a NOSSA CAUSA curtindo o Megalomania no FACEBOOK!